24.11.10


existem pessoas que entram em nossas vidas pelas maneiras mais estranhas, e que se tornam tudo, não é necessário sentir os beijos e abraços de verdade, pois simples palavras conseguem transformar tudo em real, e o coração sente da mesma maneira; existem pessoas que nos transformam para melhores, pessoas que não estão ao seu lado mas que participam ativamente da sua vida, e muitas vezes te ajudam muito mais do que o amigo que está por perto, são pessoas que se você conhece-se de verdade não seria a mesma coisa que é, aquelas que você ama de uma maneira incondicional, que precisam, necessitam saber que se estão bem, pessoas que te encantam com palavras e ações que valem mais que tudo, e eu sei que de longe, seja onde ela estiver vai estar cuidando e rezando por mim, assim como eu estou aqui por ela, pedindo sempre para acordar e dormir bem. Enfim, eu já te disse o quanto eu te amo e preciso de você, o quanto você é essencial na minha vida, e já agradeci a você e ao destino por ter unido assim duas almas que se completam. Não tenho mais palavras para descrever tudo o que eu sinto por você, já não sei se é certo o que eu sinto por você, porque eu sei que você é o amor da minha existência, e levarei você até o fim, porque sem você eu não posso seguir, não sei continuar. Obrigada por tudo, eu te amo demais, 
meu eterno e grande amor


(P & B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário