30.11.10

sem título

eu queria entender o porque de alguém tão rápido, que conseguiu mudar minha vida, é estranho não ter você sempre comigo, é estranho não te ver diariamente, te abraçar te beijar, é estranho ficar sem você; eu tenho a consciência que não posso ter você como queria, mas não consigo me acostumar com a idéia, porque quando estou com você é tudo tão bom, é tudo tão diferente, eu não consigo entender como seria agora seguir sem ao menos poder ver o seu sorriso e saber que você está bem, porque desde o dia em que eu te conheci percebi e entendi a verdadeira razão de seguir sorrindo. e hoje eu vejo que eu não consigo, eu não posso continuar sem você me guiando, e quando eu digo que te amo e preciso de você, não duvide por favor; mas se por algum motivo não der mais pra você, e minha companhia não te fizer mais bem, eu juro que vou sumir e fazer com que sua vida volte ao normal, assim como antes, quando você não me conhecia ... 
eu gosto muito de você e quero apenas o seu bem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário