23.12.10

dani b

incrível como viramos amigas, foi assim tão diferente, tão rápido, mas foi simplesmente tão bom. Entendi com você o que é poder confiar em alguém, entendi o que é poder ter uma pessoa em que você pode se apoiar nas horas tristes e nas alegres, percebi o quanto é bom ter alguém que te entenda, que te de conselhos, que ri e chora com você. Meu bebê, eu já disse que não posso descrever o que eu sinto por você, quero agradecer por tudo nesse tempo, e quero ter sua presença na minha vida até não dar mais; porque se  não com quem eu vou compartilhar minhas tristezas e principalmente minhas alegrias, com quem eu vou sair e dar meus melhores sorrisos, não existe ninguém mais que possa seguir comigo a não ser você. EU AMO VOCÊ, minha Baesse. 



2 comentários:

  1. É tão estranho, porém tão bom! Saber que vc existe, me da forças, animo, alegria! Eu te amo MUITO, não saberia maais viver sem vc, minhaa Nath ! ♥

    ResponderExcluir