11.12.10

é

guardei teu cheiro comigo, e assim te levo sempre junto de mim, lembrando a cada instante de todos os momentos em que já estive com você, recordando os mínimos detalhes, porque quando estou ao seu lado as coisas perdem a graça e o simples se torna tudo, não existe nada mais para mim, apenas você. é tão incrível esse seu modo de ser comigo, sempre tentando me proteger, me alegrar, me fazer bem ... eu não queria fosse tudo assim, não queria que essa dependência existice, porque se eu não tiver isso amanhã eu vou sofrer, e não vai ser fácil acordar todos os dias e não poder ter mais o seu sorriso comigo; então eu apenas peço que se você tiver que ir embora vá de uma vez, não estrague tudo isso que eu sinto por você, só isso, te peço apenas isso. 


e dá próxima vez que eu ver você, vou segurar firme a sua mão,
para que não vá embora, e fique sempre ao meu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário