2.12.10

nego bobo

você aparece quando eu mais preciso, falando ao meu ouvido tudo aquilo que me deixa melhor, me protegendo de todo o mundo com seu abraço, e me levando ao delírio com seus toques e beijos. como explicar o que você é pra mim, como entender esse tal bem que você me faz, e porque ultimamente eu só escrevo sobre você?! não tô afim de saber agora, tô afim mesmo é de continuar assim, sentindo apenas coisas boas, porque eu sei que foi você me trouxe de novo a felicidade e nada nem ninguém vai conseguir tirar isso de mim, porque eu já disse que com você meus olhos brilham mais que o normal e que tudo realmente importa. virou uma simples mania saber se está bem, se comeu, se está dormindo, se está em perfeitas condições, enfim, eu acho que amo você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário