16.1.11

dia -

hoje eu percebi que não vale a pena se estressar por poucas coisas, que tudo na vida não tem que ser como você quer e pessoas não mudam apenas porque você pediu, enfim, entendi hoje que não vale a pena acreditar em algumas pessoas, que mesmo você implorando para ser tudo verdade o que ela diz no final ela vai acabar mentindo. foi nos meus sonhos que eu guardei você, um alguém que acreditei que era diferente, um alguém que me fazia até bem, não sei bem o que aconteceu mas hoje não queria saber de ninguém, principalmente de você. é ridículo mais confesso que esperei por você o dia todo, mais chegou uma hora que cansei de tanto esperar e desisti, já  sabia que nada mais iria acontecer, então assim do nada você apareceu, sim, admito meu coração bateu mais forte ao falar com você, só que prometi pra mim que hoje seria um dia legal, é, seria legal ver você, te abraçar e te sentir, mais deixa pra lá, outro dia quem sabe a gente se esbarra por ai. 

eu sinto saudades de você, não podia, mais sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário