12.1.11

*

muitas vezes ainda me pergunto se o que eu fiz foi certo. sinto falta de algo que sei que não terei mais, de pessoas que não irão mais cruzar meu caminho e de pessoas que nem sabem que eu existo. queria poder tirar essa dor do meu peito; essa dor que me faz tanto mal. queria poder tirar também você, e com isso esquecer de tudo e não sentir mais a sua falta, não me preocupar e nem me irritar com certas coisas. queria conseguir ser como era antes, não sei bem como eu era, mais sei que vivia, isso já era bom, me acostumei. mais depois que você chegou a felicidade também veio, e de verdade eu não consigo acostumar com essa tal felicidade, mas ela é boa, eu gosto, mais certos dias dói, essa tal felicidade se transforma em uma dor insuportável. e tudo antes era bom se transforma em nada. talvez um dia eu entenda o que acontece comigo depois que você vai embora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário