10.2.11

aquele pedaço.

você possui um grande pedaço, ocupa um lugar onde ninguém nunca vai conseguir ocupar, porque foi com você que eu entendi o que era o amor, o que era sorrir, e mesmo com todas as dificuldades todos os ciúmes você era quem eu queria para estar para sempre ao meu lado. porque era só você que conseguia me entender com um simples olhar e me fazia bem que nenhuma outra pessoa conseguiu fazer. o tempo passou e você se foi e hoje estamos separadas, tudo o que foi dito de amor eterno e para sempre acabou, transformando apenas em simples lembranças, que pelo menos eu não vou esquecer. parei para ver nossas fotos hoje, e percebi que não se pode voltar atrás, passado é passado eu sei, mais as vezes queria voltar lá naquela época quando a gente se conheceu e fazer tudo diferente, quem sabe ainda estaríamos juntas? de quem foi o erro na verdade? meu ou seu? e se na verdade não eramos para ficarmos juntas? é, existem muitas possibilidades, muitas perguntas sem respostas que nunca iremos saber realmente o que houve; não sei como você está agora, sei apenas que eu estou bem, muitas vezes sinto saudades mais nada que rapidinho não passe. enfim, desejo a você, pessoa que um dia me fez feliz, que esteja bem e realmente feliz.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário