22.2.11

tanto faz

eu escolhi ter você, mesmo com todas as dificuldades, ausências e dores eu escolhi você. me arrependo disso muitas vezes, de verdade não sei porque me arrependo mais sei que doí as vezes por ter feito essa escolha. queria que fosse diferente, queria poder encontrar em você algumas razões, razões que poderiam me fazer melhor. sou daquelas que emburra, que fica sem conversar, sem dar noticia odeio quando me fazem boba, odeio quando penso sempre que eu melhorei mais sempre acabo piorando, estranho tudo isso, essa falta, essa precisão, tento sempre agradar pessoas que na maioria das vezes me deixam no final, esqueço as que realmente importam para estar com outras e no final me ferro. tudo bem, tá legal eu não preciso do seu sorriso mesmo, nem de nada que venha de você quero é ser feliz, esquecer o que me faz mal, esquecer o que me atrasa e seguir feliz com as pessoas que realmente valem a pena ao meu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário