13.2.11

vicio?

e se algum dia eu gritar ou brigar com  você, não fiquei com raiva, peço apenas que me envolva em seus braços e não me solte, não deixe eu fazer nada que eu possa me arrepender depois, cuide de mim como se tivesse nas mãos algo muito precioso, algo que fosse importante pra você e que se perdesse iria enlouquecer. te peço que me ajude a enfrentar o mundo, que segure firme minha mão e me de todas ou boa parte de razões para continuar a viver, eu peço, imploro não me deixe sozinha pois não aguentaria as noites frias sem você lá comigo, não saberia sorrir ao ver algo belo e não teria algum sentido o abrir de olhos. é, eu acho que criei uma dependência de você, um vicio incontrolável que eu não quero/posso ter abstinência, um vicio que muitas vezes faz mal assim como todos, mas que me na maioria das vezes me faz muito bem, um bem tão grande que ninguém nunca vai entender, que somente eu sinto quando estou ao seu lado. 



ao seu lado tudo realmente vale a pena.

2 comentários:

  1. Tem um selo pra você

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  2. Ah é tão bonito sentir isso como é bom é um vicio é algo inexplicável

    ResponderExcluir