13.3.11

dias

hoje a solidão resolveu passar o dia comigo, ela insistia em ficar atormentando minhas ações, palavras e principalmente meus pensamentos, é tão estranho tudo isso, um dia estar bem e no outro se sentir péssima, queria poder entender o que acontece a cada abrir de olhos, queria poder determinar como eu estaria, como seria meu humor, minhas conversas e pensamentos, aproveitar e determinar com quem eu estaria, porque de verdade muitas pessoas me assustam, não consigo mais ficar em lugares que estão cheios, odeio conversar sobre certos assuntos; na verdade ando me adaptando a ficar sozinha cada vez mais, eu e meu interior já basta, nada melhor que a companhia de um livro ou uma simples música para me fazer feliz pelo resto do dia/noite, mais como dizem o mundo é de comunicação, todos devem ter amizades e sair as vezes, mesmo me assustando eu tento me socializar e ser agradável com alguns, somente com alguns porque aprendi a selecionar o que eu digo e pra quem eu digo, e vou continuar assim sorrindo para todos que realmente valem a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário