10.4.11

desabafo qualquer

é nathalia, você já devia ter se acostumado com isso. eu te falei milhares de vezes não vale a pena, para, não se entrega, o final vai ser como todos os outros, mais você não me ouviu, mais uma vez você me deixou de lado e fez o que quis, agora fica ai pondo a culpa toda em mim, já não aguento mais me sentir tão culpado, todas as vezes que você chora eu fico mal, me sinto culpado em todas as vezes que você pensa milhares de besteiras, queria poder mudar isso, queria poder te dizer coisas bonitas, te dar razões de seguir sorrindo, de sempre pensar coisas positivas e melhorar seus dias, mais o pior de tudo é que não posso, não consigo dizer uma simples palavra das milhares que estão aqui engasgadas na minha garganta, eu queria de verdade, ser melhor pra você, te guiar, te dar conselhos, ou queria simplesmente que você sorrisse, mais sorrisos que não sejam falsos, poder sempre enxugar suas lágrimas, e arrancar sua dor e trazer para mim; aliás, eu sempre faço isso, mas você não percebe, sou eu que estou ao seu lado, levando sempre a culpa de tudo, sendo chamado de tudo que ninguém possa imaginar, sou eu que me machuco, sou eu que sinto a dor, que quebro e ainda tenho que continuar funcionando, que tenho que me virar e seguir, isso tudo por culpa sua, pois é você que me faz ficar assim, você que sempre se encanta por pessoas, por sorrisos, gestos e ações, no começo e tudo sempre lindo mais depois vira um inferno, no final eu sempre me machuco por culpa sua de ainda acreditar nas pessoas, você sempre me diz que vai ser diferente, não sei quantas vezes já ouvi isso, mas é sempre mentira, como todas a vezes o final é triste, doloroso. por favor, eu imploro, me escuta na próxima vez, que eu prometo que vai ser diferente. 

assinado: coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário