24.4.11

noite passada

não dormi essa noite, minha mente vagava por todas as lembranças entre eu e você, e naqueles melhores momentos, como se soubesse que estava me torturando, ela voltava e me fazia lembrar de tudo, cada palavra, cada sorriso, mínimos detalhes que faziam meus olhos arderem; arderem por conta de um liquido que insistia em cair. não queria lembrar mais, não queria pensar mais, não queria chorar mais. mas simplesmente tudo me fazia lembrar de você, coisas que nunca tiveram sentido, começaram a ter; coisas que eu nunca pensei/imaginei estavam lá presentes com você. ensaiei lá mesmo, milhares de falas pedindo pra você voltar, milhares de coisas que eu queria te dizer, mas não consigo; porque todas as vezes que eu te vejo as coisas perdem a graça e aquele momento é o que realmente importa; tão estranho essa dependência, essa falta, essa precisão, não queria que fosse assim, porque sabia muito bem que quando acabasse não seria bom, o coração iria doer, as lágrimas iriam cair, e a gente, sim nós dois iríamos sofrer. mas penso que foi bom, foi maravilhoso enquanto durou, e se acabou era pra acabar, mesmo sofrendo hoje, amanhã e depois um dia olharemos para trás e diremos foi bom enquanto durou. 



você vai estar presente na minha mente, 
no meu coração e na minha história , eu sei que vai.

Um comentário:

  1. é estranho a gente revive algumas coisas que aconteceram coisas boas e ruins que me tiram o sono

    ResponderExcluir