31.5.11

alguma noite.

venha, me de a sua mão. vamos seguir juntos, vamos enfrentar todos os nossos medos, não se preocupe você não estará sozinho, vou estar aqui, prometo que vou, nas noites frias, nos dias de chuva, lembre-se que vou estar com você, não precisa ter medo, já disse. quero estar com você, quero enfrentar o mundo se for preciso, mas quero ter você no final, não vale ir embora tão rápido, não vale ir embora por qualquer coisa, você tem que ficar comigo, assim como prometeu, tem que me ajudar no caminho porque ele também não é fácil, é cheio de espinhos, e eu vou precisar da sua mão com a minha pra poder caminhar sobre eles, vou precisar do seu sorriso pra iluminar o caminho, vou precisar de você pra me ajudar. sim, eu não sou tão forte quando aparento, me desculpe, te prometi que iria estar com você, vou estar, mas eu preciso da sua ajuda pra acordar e ser feliz todos os dias, me desculpe, te magoei não foi? por favor, não vá embora, fica aqui comigo, só mais essa noite se for preciso, não me deixa com frio, com medo. sim, me sinto sem chão quando você não está por perto, por favor, vem, segura minha mão, me dê um abraço e não me solte, vamos ficar assim até o sol raiar, pensa melhor, a gente dorme, vê um filme, conversa, mas não vai. Tá certo, você precisa ir, tudo bem, adeus então, se cuida, qualquer coisa me chama, se precisar de qualquer coisa me liga, mas olha, não demora porque ando meia fraca, não sei até quando vou conseguir, talvez quando você voltar eu já não esteja mais aqui, talvez eu já tenha encontrado outro motivo de sorrir, porque cansa entende, esperar demais cansa, então vai bem, se cuida menino, se cuida, Boa noite.  



Um comentário:

  1. Nós sempre precisamos; e por algum motivo, insistem tanto em não ficar.

    ResponderExcluir