25.6.11

hoje eu vi minhas lágrimas irem embora pelo ralo do chuveiro, foram embora junto com toda aquela água que lavava apenas meu corpo, aquela água que me deixava limpa apenas por fora; fechei meus olhos e implorei para que minha alma fosse lavada também, que eu conseguisse sair de lá límpida assim como à água, para que eu conseguisse enfrentar a vida sorrindo novamente, que eu encontrasse um sentido de ir em frente e começar à aceitar a vida como ela realmente é, poder acreditar de novo nas pessoas, nos meus sonhos, e em tudo que a vida ainda tem pela frente; mesmo implorando ela continuou da mesma forma, nada absolutamente nada mudou e tudo ainda permanece aqui dentro, me corroendo aos poucos, me fazendo mais fria a cada instante, me deixando mais louca e sem saber o que realmente acontece comigo ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário