2.8.11

dia após dia

E durante minhas lembranças você é minha melhor companhia, dias que passam sem um sentido qualquer quando você não está por perto; gostava de ouvir sua respiração, sua risada eram como um alimento pra mim, aquele que sustentava mais do que qualquer outro já ingerido; ele alimentava meu coração de esperanças, de certezas de sonhos, me mostravam como era bom ter você por perto, e agora? Como faço sem você ao meu lado? Pergunto-me todos os dias ao abrir os olhos, ainda não encontrei a resposta, não sei muito bem se quero encontrá-la, por incrível que pareça aprendi a conviver com perguntas que nunca serão respondidas, não somente perguntas mais sentimentos; lembro da última vez que o vi, seu sorriso de despedida ainda está aqui gravado na minha mente e todas as vezes que perco as esperanças me lembro dele, não quero dizer que ele me traz a vontade de viver novamente, mas simplesmente me acalma, assim como fez desde o primeiro dia. E assim os dias vão passando mais rápido frente a minha vida, e eu apenas assisto, é como se não fizesse realmente parte de tudo isso que acontece, sou apenas uma figurante que está lá, ocupa espaço, mas não pode fazer nada, é assim que me sinto muitas vezes; não se engane achando que me sinto assim só porque você não está por perto, mas era diferente com a sua presença, por que ela me dava uma certa segurança, algo que não consigo explicar muito bem, mas era diferente de como me sinto quando estou só; não encontro bem palavras para definir o que sentia por você, era algo muito grande para se colocar em meras folhas de papel ou para ser dito em poucas e chulas palavras, um tipo de sentimento que não precisava muito de explicações quando cruzavam meus olhos ou sentia meu coração ou apenas como me agia, isso já era suficiente para ver e decifrar tudo, me chamariam de boba, idiota não me importaria porque eu afirmaria com todas as letras o que já estava estampado pra qualquer um ver (...) É, passou, não por completo, mais o bastante para eu conviver e sorrir com as lembranças que ficaram apenas as boas é claro, lembranças que eu carrego na memória e principalmente no coração, onde você também está e participa sempre que possível, se tornando novamente a minha melhor companhia, como se realmente estivesse ao meu lado (...) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário