15.11.10

dias comuns .


existem dias em que nada dá certo. são dias que tenho vontade de ficar deitada, onde ninguém possa me perturbar, onde ninguém me ache, tenho vontade de chorar pelas mínimas razões, me sinto só, mesmo estando com milhares de pessoas à minha volta. Imploro para que o dia passe mais rápido e tudo acabe, procurando o motivo e a cura de tudo isso, vou em uma gaveta e procuro remédios para dormir, mas encontro uma foto sua, sinto lágrimas escorrerem no meu rosto e meu coração aperta ainda mais. Deitada novamente chego a uma pergunta, "será que esses dias são normais e o dia em que eu fico feliz é que são estranhos?"  Acho que sim, são esses dias que me acompanham, são esses dias que são normais na minha vida, dias felizes raramente acontecem ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário