15.11.10

não ando dormindo constantemente, ando chorando atoa, meus dias estão sendo vazios e agonizantes; já devia ter me acostumado com a sua ausência, devia ter me lembrando que não teria mais seus beijos e carinhos, não teria mais seu sorriso e suas mãos para me acalmar nas horas de angustia; eu não queria dizer mais sinto sua falta, sinto falta da sua mão junto à minha, de seu corpo roçando no meu, de seus toques e abraços. Entendi que andar sozinha não é tão legal quanto parecia, e que ter alguém para se preocupar, alguém para amar é melhor. As músicas parecem não ter a mesma melodia quanto antes, as flores não possuem a mesma cor, e os dias não tem a mesma graça. Será que fiz certo? deixei você ir, sem ao menos tentar mais uma vez. Acho que sim, foi o certo, não queria te ver sofrer. E quando eu sinto mais saudades penso que fiz o melhor para você, penso que todo esse tempo me fez ver que eu não era a certa para você e que foi melhor assim; e quando eu me sentir triste vou me lembrar dos momentos de alegria ao seu lado, e principalmente do seu sorriso que era meu ponto de paz.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário