30.1.11

ontem a noite .

e hoje voltei naquele mesmo lugar em que ficamos ontem, as cadeiras estavam da mesma forma, me sentei onde você estava, observei tudo à minha volta, e fechando meus olhos me lembrei de tudo e nada absolutamente nada havia mudado, parecia que ainda estamos lá conversando, você ainda estava deitado no meu colo enquanto eu mexia no seu cabelo, escutava ainda cada risada que demos e me lembrei sobre tudo que falamos. após tanto tempo sem te ver, descobri que sinto sua falta e que mesmo não querendo eu preciso de você, descobri que apesar de tudo, tudo mesmo, você é o meu menino e eu te amo; comecei a também entender ontem que você me traz felicidade. e mesmo com todas essas respostas ainda existem dias que prometo pra mim mesma que não vou falar com você, não vou te procurar e simplesmente te esquecer; me odeio por tudo isso, por estar mais uma vez escrevendo sobre você é um tal amor que eu sinto por um tal alguém, no caso você.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário