1.2.11

talvez .

engraçado como achamos que ao rasgar ou queimar fotos e cartas, apagar números e mensagens do celular tudo irá mudar, toda aquela dor que esta dentro do seu coração irá junto com tudo aquilo que você tenta desfazer para não mais lembrar dos sofrimentos e angustias que causam com o simples fato de ver tudo aquilo. eu faço isso, sempre fiz, acreditava e muitas vezes me forço a acreditar nisso, que eu não ia sentir mais nada por apenas não conversar mais com a pessoa ou jogar fora todas aquelas cartas que eu guardava; quantas e quantas vezes apaguei mensagens no celular e depois ficava louca atrás delas de novo, rasguei ou tentei sumir fotos que logo estavam à minha frente de novo. meu grande defeito é perdoar demais, aceitar tudo demais e no final se ferrar demais, mais tudo bem quem sabe um dia depois de muitas coisas eu aprendo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário