13.8.11

days


Estou há muito tempo sem notícias de você. Tenho vontade de te entregar todas às cartas que escrevi. Pego duas xícaras de café e coloco sobre a mesa, imaginando o dia do nosso reencontro, um dia sem data prevista, mas continuo esperando você voltar. É complicado encontrar distrações para esquecer o que por muito tempo tomou conta da minha mente. Simples pensamentos que se tornaram uma obsessão. Existem muitas pessoas ao meu lado, mas nenhuma é você. Enchi-me de esperanças e agora não consigo tirá-las de mim. Concentro-me apenas em te encontrar, porque o resto não faz mais sentido. Estou aqui te esperando, à hora ainda continua indefinida, você não ligou e continuo sem saber sobre você. O café está esfriando e você ainda não voltou. 

Um comentário:

  1. o café esta esfriando e você ainda não voltou ♥

    Super perfeito ♥

    ResponderExcluir