8.8.11

por favor volte aqui e arrume toda essa bagunça que você deixou no meu coração e na minha cabeça, volte para me aquecer nas noites frias ou simplesmente para eu poder segurar sua mão enquanto durmo, preciso novamente sentir seu cheiro, sentir a segurança que você tanto me passava quando eu estava ao seu lado, vem e me tira dessa escuridão, me devolva os sorrisos que você levou embora. não consigo encontrar palavras para dizer adeus, eu sei que você também sente a minha falta, larga tudo e segura minha mão, eu te prometo que você não irá se arrepender, serei tudo o que precisas. seremos felizes assim como imaginávamos vez ou outra, nosso apartamento divido pra mim e pra você ou vizinhos que seja, mas eu precisava saber se terei você no final, me acostumei com sua presença e gostava dela, acostumei deitar no seu peito e ouvir seu coração bater e dormir ouvindo ele, naqueles dias e noites os sorrisos tinham sentido. não quero dizer que preciso de você, pode ser entendido apenas como um afeto, talvez algo que mude com o passar do tempo, mas que agora ainda tá doendo aqui dentro... 
                                                              você se foi e eu preciso entender que você não volta mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário